Após averiguar denúncia anônima de tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (31), policiais militares foram até uma casa na Rua Leopoldo Vieira, Bairro Nova Marília, em frente à Escola Estadual “Maria Cecília”. Bateram palmas para ser atendidos, ocasião em que viram nitidamente na edícula aos fundos da residência, um indivíduo, de 31 anos, subindo o muro da casa vizinha e acessando o telhado, levando consigo uma sacola de cor verde nas mãos, a qual foi arremessada no telhado da referida casa.
Ocorreu que a moradora vizinha franqueou a entrada dos policiais, bem como vistoria no imóvel, onde o indivíduo estava escondido deitado ao lado da cama da moradora, a qual assustou-se com a presença indevida dele, eis que ele invadiu sua casa durante a fuga. Na sacola verde que ele havia arremessado foram localizadas 2 porções brutas de maconha e mais 2 tijolos da mesma substância, embalados em plástico filme.
O acusado disse que a droga era para seu consumo pessoal e franqueou a entrada dos policiais na edícula. Sob um colchão, foram encontrados mais um tijolo de maconha bruta, em tamanho maior, além de uma anotação que evidenciava a contabilidade do tráfico de drogas, sobre uma escrivaninha, e, no chão, um rolo de plástico filme parcialmente consumido, objeto este comumente utilizado na embalagem de drogas.
O homem foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por tráfico de drogas e preso.
Comentarios