Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Traficante pula telhados, cai e é preso em flagrante por policiais da DISE na Zona Norte


Após informações e investigações dando conta de que na Rua Irene das Graças de Oliveira, Jardim Liliana, Zona Norte, estava ocorrendo o tráfico de drogas em uma conhecida “biqueira”, nesta segunda-feira, durante diligências pelo local, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, avistaram um rapaz de18 anos saindo de um terreno e seguindo em direção a uma pessoa, entregando a esta o que seria uma porção de entorpecente.

Os policiais se posicionaram em ponto estratégico para observar a movimentação, sendo que em curto espaço de tempo, presenciaram ele realizar outra venda para uma pessoa que chegou na biqueira a pé, sendo que novamente ele foi até o mencionado terreno para pegar a droga.

Diante dos fatos os policiais decidiram pela abordagem, entretanto, ao perceber a ação policial, ele saiu em fuga, levando uma sacola plástica com as drogas.

No trajeto, ele acabou jogando a mesma em um terreno localizado na Rua Aurélio Grassi e continuou em fuga, adentrando na área de uma residência e subiu a detalhado deste imóvel e depois de outros vizinhos, quando em dado momento acabou caindo e foi detido.

Após ser abordado, o rapaz novamente tentou resistir a prisão, entretanto foi controlado e revistado, sendo encontrado em seu poder, no bolso da bermuda, R$ 10 em dinheiro, bem como um aparelho de celular marca Samsung.

Em diligências no interior do terreno onde ele havia jogado a sacola durante a fuga, os policiais acabaram encontrando-a, sendo que no interior da mesma havia uma “muca” com 25 porções de maconha em invólucros do tipo ziplock, 10 pinos plásticos com cocaína, 16 pinos plásticos com crack e 13 tubinhos plásticos com crack.

O indiciado foi indagado e confessou que realmente estava praticando o tráfico. Recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ, onde foi autuado em flagrante e preso, aguardando audiência de custódia. As drogas apreendidas foram encaminhadas para exame pericial.




92 visualizações0 comentário