top of page

Traficantes são presos após perseguição, colisão em árvore e localização de 153 tijolos de maconha, em Marília

  • Adilson de Lucca
  • 5 de ago.
  • 1 min de leitura
ree

Três homens foram presos por tráfico de drogas nesta segunda-feira (4), em Marília. Tudo começou quando uma caminhonete Chevrolet S10, prata, ano 2018, passou em alta velocidade por uma viatura da polícia rodoviária estadual na SP-333, próximo a Echaporã. Houve tentativa de interceptação na praça de pedágio, mas o veículo seguiu em fuga e adentrou estradas rurais no Distrito de Amadeu Amaral.

Até o condutor perder o controle e bater em uma árvore. Ele prosseguiu a fuga a pé, mas acabou sendo detido.

Em busca na caminhonete, os policiais localizaram no assoalho três tijolos de maconha. Como a capota da carroceria estava aberta, os policiais indagaram o indivíduo sobre o restante das drogas.

Ele acabou confessando o local ande havia deixado o restante do entorpecente, relatando ainda que estava aguardando um indivíduo que viria de Apucarana (PR) para pegar as drogas.

Os policiais foram para o local indicado, na área rural e localizaram mais 5 sacos plásticos contendo 150 tijolos de maconha, com cerca de um quilo cada um.

Durante as diligências, apareceu no local o veículo e os indivíduos do município de Apucarana, conforme havia sido relatado pelo condutor da caminhonete.

Ao serem indagados tentaram ludibriar as equipes com versões desconexas alegando que a caminhonete havia sido furtada, mas em seguida acabaram confessando que vieram na localização indicada para retirar a droga.

ree



 
 
 

Comentários


bottom of page