top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

TRAGÉDIA FAMILIAR: Polícia procura suspeito de homicídio em bar na Zona Oeste de Marília


A Polícia Civil de Marília segue investigando o homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (17), onde Geraldo Gomes dos Santos, de 56 anos morreu após ter sido esfaqueado no tórax e abdômen durante uma briga em bar na Zona Oeste da cidade. Gerado deixa cinco filhos, está sendo velado no Velório Municipal e será sepultado às 13h de hoje.

O principal suspeito do crime é um rapaz que, segundo familiares da vítima, seria um sobrinho de Geraldo. O rapaz, apontado como Júlio César, tem várias passagens pela polícia, saiu da cadeia em novembro passado.

O caso foi registrado após a Polícia Militar ter sido acionada ao Hospital das Clínicas de Marília, por volta das 4h da madrugada, onde um homem deu entrada em estado grave com ferimentos por facadas.

No local, estava a adolescente L. G.S, de 16 anos, filha de Geraldo. Ela relatou aos policiais que os dois estavam em um bar chamado "Xeque Mate", na Avenida Saudade, Zona Oeste de Marília, quando começaram a discutir, por volta das 3h30.

Nesse momento, uma jovem, A.N, interferiu na discussão, que ficou acalorada após Geraldo receber um tapa no rosto e um copo atirado em sua direção. No rolo, o pai da jovem acabou interferindo e desferiu três golpes de faca em Geraldo, que foi atingido no tórax e abdômen.

O autor do homicídio, apontado por testemunhas como "Júlio", segue foragido. O delegado Flávio Augusto Rodrigues esteve no local do crime e requisitou perícia técnica.





183 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page