top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

Transexuais invadem casa para cobrar dívida, armam confusão e uma delas acaba presa por roubo na zona norte de Marília


Duas transexuais invadiram uma casa na zona norte de Marília, neste domingo (25), criaram confusão com um rapaz que mora no local, além de seus familiares e roubaram um telefone celular. Um dos acusados foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Conforme a ocorrência, as duas trans chegaram no local com um veículo VW Gol, prata, dizendo que foram "buscar o dinheiro". Uma moradora do local, sem abrir o portão, disse que não devia nada.

Nesse momento, as acusadas pularam o muro e invadiram a casa, criando muita confusão. Uma delas foi até o quarto do rapaz e antes de deixar a residência, pegou um telefone celular que estava sobre o sofá da sala e correu para o carro.

O rapaz morador da casa, que conhecia as acusadas, ainda tentou segurar uma das trans na entrada do veículo, mas foi derrubado e a dupla fugiu do local. Uma testemunha anotou as placas do carro.

A Polícia Militar foi acionada e em patrulhamento pelo Bairro Alcides Matiuzzi, avistou o veículo usado no crime.

O celular roubado foi localizado no banco traseiro e uma transexual acabou presa em flagrante e conduzida à CPJ, onde foi autuada e permaneceu na carceragem, aguardando audiência de custódia. O celular foi devolvido à vítima.






551 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page