Duas transexuais invadiram uma casa na zona norte de Marília, neste domingo (25), criaram confusão com um rapaz que mora no local, além de seus familiares e roubaram um telefone celular. Um dos acusados foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Conforme a ocorrência, as duas trans chegaram no local com um veículo VW Gol, prata, dizendo que foram "buscar o dinheiro". Uma moradora do local, sem abrir o portão, disse que não devia nada.
Nesse momento, as acusadas pularam o muro e invadiram a casa, criando muita confusão. Uma delas foi até o quarto do rapaz e antes de deixar a residência, pegou um telefone celular que estava sobre o sofá da sala e correu para o carro.
O rapaz morador da casa, que conhecia as acusadas, ainda tentou segurar uma das trans na entrada do veículo, mas foi derrubado e a dupla fugiu do local. Uma testemunha anotou as placas do carro.
A Polícia Militar foi acionada e em patrulhamento pelo Bairro Alcides Matiuzzi, avistou o veículo usado no crime.
O celular roubado foi localizado no banco traseiro e uma transexual acabou presa em flagrante e conduzida à CPJ, onde foi autuada e permaneceu na carceragem, aguardando audiência de custódia. O celular foi devolvido à vítima.
Comments