Tribunal do Júri julga hoje acusados de assassinatos de mulher grávida e homem em bar na zona sul de Marília
- J. POVO- MARÍLIA

- 19 de ago.
- 1 min de leitura

Carla e Manoel (ele seria o alvo) morreram no ataque a tiros
O Tribunal do Júri de Marília realiza hoje (19), o julgamento de acusados pela morte do zelador Manoel da Silva Barreto, de 36 anos e da gestante Carla da Silva de Moraes, de 25 anos. Seis homens acusados estarão no banco dos réus. O julgamento deve prosseguir até amanhã.
O bárbaro crime aconteceu no dia 25 de novembro de 2020 no Bar do Baiano, na zona sul de Marília. Manoel era o alvo dos assassinos. Ela estava com o marido, que sobreviveu. Manoel estava com a esposa, que também não foi atingida. O crime teria sido motivado por tráfico de drogas.
Os acusados são Diego Pereira Pinto, Jonathan Moreira Magalhães, Antônio Marcos Ferreira Lima, Vitor dos Santos Gonçalves, Tayron Aparecido Ferreira de Abreu e Gabriel Augusto de Oliveira.
Eles estão presos e respondem pelo duplo homicídio, bem como por duas tentativas em relação à esposa do zelador e o marido da gestante. Além disso, respondem por aborto na perda do bebê de Carla.
Pela denúncia do MPE, em caso de condenação, as penas podem chegar a 110 anos de reclusão.
Na noite do crime, dois homens chegaram no bar atirando. Ele eles tinham a cobertura de outros elementos em um Fiat Uno. O ataque teria sido planejado pelo bando durante uma festa.










Comentários