A Polícia Militar, através do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), prendeu em flagrante três pessoas, suspeitas de receptação e formação de quadrilha, em Agudos, na tarde desta quinta-feira (4).
Parte da carga foi avaliada em aproximadamente R$ 600 mil, mas outros produtos de origem duvidosa, sem notas fiscais, podem dobrar essa estimativa. A perícia da Polícia Civil apura a procedência de todo o material apreendido.
As equipes responsáveis pelo flagrante receberam uma denúncia via Central de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre uma carga roubada em Padre Bernardo (GO), que estaria escondida nas proximidades do quilômetro 326 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Agudos.
No primeiro de quatro locais vistoriados, os policiais se depararam com dois homens, de 41 e 21 anos, que tentaram fugir, mas acabaram detidos. No imóvel, localizado na avenida Emanuel Octaviani, estava uma carga de impressoras avaliada em R$ 600 mil.
Na sequência, a equipe foi até a avenida Rui Barbosa, onde uma mulher de 20 anos foi presa com o restante das impressoras roubadas em Goiás.
Em outros dois pontos, um deles também na avenida Rui Barbosa, e outro na rua Miguel Leão Filho, mais eletroeletrônicos foram apreendidos. A procedência está sendo investigada.
Os três presos foram apresentados no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Bauru, onde foi elaborado boletim de ocorrência. Os suspeitos devem passar por audiência de custódia.
Comments