top of page

Trio acusado de matar autônomo em briga após jogo de futebol será julgado hoje no Fórum de Marília

  • Adilson de Lucca
  • há 7 horas
  • 1 min de leitura

Acusados em imagens de câmeras de monitoramento


Acontece a partir das 9h30 desta quarta-feira (14), no Fórum de Marília, o julgamento de Marcos Vinícius da Silva de Souza, o “Marquinhos”, de 25 anos, Pablo Dias Correa Chaves, 26 anos, e Douglas de Oliveira Morais, o “Neno”, de 31 anos.

Eles estarão sentados no banco dos réus do Tribunal do Júri acusados do assassinato do autônomo Mauro Pereira da Silva Junior, o “Dino”, de 37 anos, ocorrido em novembro de 2022, no bairro Alto Cafezal, zona oeste de Marília. Também serão julgados por duas tentativas de homicídio.

A investigação da Polícia Civil apontou que o crime ocorrido na noite de 23 de novembro foi motivado após um desentendimento em um jogo de futebol no Bairro Cavalari.

“Houve um desentendimento entre Neno e Guilherme Pereira de Andrade. A confusão teve vias de fato entre ambos e ameaças recíprocas”, afirmou o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio.

Após a confusão, Andrade foi para sua residência na Rua Antônio Gimenez Castilho, onde encontrou a vítima e um amigo. Os acusados do crime se deslocaram até o local em motocicletas e houve intensa troca de tiros.

O disparo com um revólver calibre 22 visando atingir Guilherme, acabou por acertar a perna esquerda de Mauro rompendo a principal artéria, levando-o à morte por hemorragia. O projétil não foi localizado ou resgatado no local.

O trio, que está preso, foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado (motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima) e duas tentativa de assassinato. Se condenados, as penas podem chegar até 70 anos de prisão.

Mauro Pereira da Silva Junior, o “Dino”, com o pai


 
 
 

Comentarios


bottom of page