top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Tá vendo essas fotos da Pizzaria do Zé? Imagine ao vivo! Vem pra cá ou peça delivery


Hoje, quarta-feira tranquila e legal para saborear uma boa pizza, tomar uma cervejinha, um suco... Sabe onde? Na Pizzaria do Zé!!! As pizzas lá são feitas com ingredientes frescos e selecionados para proporcionar uma experiência única e saborosa.

Além disso, a Pizzaria do Zé oferece um ambiente aconchegante e atendimento excepcional para tornar sua experiência ainda mais agradável.

A maior e melhor pizzaria de Marília com ótimas promoções! É a Pizzaria do Zé, na Avenida Castro Alves, 601, próximo à Codemar. Cardápio com a maior variedade de pizzas e sabores exclusivos, preparados por experiente equipe de pizzaiolos.

No cardápio, também, cervejas, chopp, refrigerantes e uma variedade de sucos, além das deliciosas sobremesas e sorvetes. Sempre com música ao vivo em grande estilo.

Amplo e moderno espaço, com ótima estrutura, excelentes produtos com qualidade e ótimos preços! A Pizzaria do Zé tem espaço kis com vários brinquedos e atrações para crianças, american bar, TVs de LED de grandes polegadas com transmissões de jogos e canais de futebol, músicas (som ambiente e ao vivo) e entretenimento.

Faça seu pedido ou venha nos visitar e descubra por que todos gostam da Pizzaria do Zé!

O espaço conta ainda com aconchegante mezanino, que pode ser alugado para festas de confraternizações e eventos. A Pizzaria do Zé traz o bom paladar da Lanchonete do Zé, com dezenas de pizzas (90% da especialidade da casa), alguns tipos de lanches de porções. Tudo com variadas bebidas e as tradicionais torres de chopp com sabor irresistível. Na cozinha com forno à lenha, excelentes pizzaiolos.

Faça já o seu pedido e o serviço de delivery da Pizzaria do Zé entrega rapidinho pra você!




72 visualizações0 comentário
bottom of page