top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Unidades Sintomáticas atendem exclusivamente pessoas com quadro gripal neste sábado, em Marília


No momento em que Marília se aproxima de mil mortes pela Covid e em meio ao aumento constante de casos e longas filas de espera por atendimentos, a secretaria municipal da Saúde decidiu que as três Unidades Sintomáticas (UBS Nova Marília, USF Jardim Liliana/ Santa Antonieta 2 e UBS Castelo Branco), estarão funcionando neste sábad (29), das 7h às 17h, atendendo exclusivamente pacientes com quadro gripal.

Objetivo é evitar mais aglomerações na UPA da Zona Norte e no P.A da Zona Sul, que seguirão atendendo pessoas com febre alta acima de 39 graus, desconforto respiratório, dor no peito ao respirar ou prostração (fraqueza, moleza, sem força).

NOTA SAÚDE – UNIDADES SINTOMÁTICAS

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa que as três Unidades Sintomáticas - UBS Nova Marília, USF Jardim Liliana/ Santa Antonieta 2 e UBS Castelo Branco -, estarão funcionando neste sábado, dia 29 de janeiro de 2022, das 7h às 17h, atendendo exclusivamente pacientes com quadro gripal.

O objetivo da abertura dessas unidades no sábado (29) é evitar um grande número de pessoas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Região Norte e no Pronto Atendimento (PA) da Região Sul. Já o paciente que apresentar febre alta acima de 39 graus, desconforto respiratório, dor no peito ao respirar ou prostração (fraqueza, moleza, sem força), deve procurar por atendimento na UPA Norte ou PA Sul

Diretoria de Divulgação e Comunicação Prefeitura de Marília




45 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page