Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

UNIMAR: Inscrições ao mestrado profissional em Saúde Animal, Produção e Ambiente terminam na quarta


As inscrições para o programa de pós-graduação em Saúde Animal, Produção e Ambiente da Universidade de Marília (Unimar) enceram nesta quarta-feira, dia 24. São ofertadas 10 vagas para o mestrado profissional e para se inscrever, basta o candidato preencher o formulário on-line no site da Instituição. Os egressos Unimar também podem se inscrever no programa de bolsas, que isenta o custeio de 50% das tarifas relativas às mensalidades.

O processo seletivo conta com análise do currículo e entrevista. Podem se inscrever pessoas com graduação em medicina veterinária, engenharia agronômica, zootecnia ou áreas afins. A entrevista acontece no dia 26 de fevereiro, a partir das 14 horas, no bloco II, sala 203. O processo poderá ser substituído por meio on-line, de acordo com as recomendações das autoridades sanitárias na época e os candidatos serão informados com antecedência.

Conforme o edital, o mestrado profissional em Saúde Animal, Produção e Ambiente da Unimar conta com linhas de pesquisa em “Saúde Animal” e em “Produção Animal e Ambiente”. O candidato deverá indicar uma das linhas no ato da inscrição. A documentação deverá ser entregue na sala 203 do bloco II, até às 18h, do dia 24 de fevereiro. Os candidatos com dúvidas podem enviar e-mail para propos@unimar.br.

O resultado final do processo de seleção será publicado em Edital na Secretaria da Pós-graduação da Unimar, localizada no bloco II e no site da Universidade no dia 01 de março de 2021. Mais informações através do telefone (14) 2105-4199.

Bolsa Egresso

Para participar no processo seletivo de uma bolsa “benefício-taxa”, com a isenção do custeio de 50% das tarifas relativas às mensalidades, os interessados devem: ser ex-alunos dos cursos de graduação na área da saúde da Unimar, concluinte em 2020, ter sido aprovado em primeiro ou segundo lugar no processo seletivo entre os egressos da Unimar, não possuir pendência financeira com a Instituição, ser aprovado na seleção pela Comissão de Bolsas, possuir bom desempenho acadêmico, não acumular a bolsa com qualquer outro auxílio de agência de fomento e ter disponibilidade de dedicação no Programa de Mestrado Profissional por 20 horas semanais, para atuar nos processos de acordo com o cronograma da Comissão de Bolsa.

Os egressos precisam realizar a inscrição junto ao processo seletivo do primeiro semestre do programa, além de preencher a ficha anexa destinada aos egressos. A bolsa será concedida para o ex-aluno que obtiver a maior nota no processo seletivo, independentemente da linha escolhida, desde que sejam cumpridos os requisitos do edital. Mais informações no site www.unimar.br ou pelo telefone (14) 2105-

34 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!

© 2017 por "JP. Povo

Anuncie aqui!!!
14 99797-5612