top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Unimar realiza neste sábado a revitalização da Escola Estadual Antônio Augusto Neto


A 11ª edição do Trote Solidário da Universidade de Marília vai reunir a comunidade local e acadêmica para revitalizar e criar ambientes que vão auxiliar o desenvolvimentos das crianças e adolescentes


A Universidade de Marília realiza neste sábado, dia 30 de abril, a 11ª edição do Trote Solidário, um mutirão da cidadania que tem o objetivo de reunir a comunidade acadêmica e local para revitalizar e criar ambientes em escolas públicas, visando apoiar o desenvolvimento educacional das crianças e adolescentes. Este ano, o projeto será realizado na na Escola Estadual Antônio Augusto Neto.

O Trote Solidário da Unimar começou a ser realizado há 13 anos. Em 2020, a ação seria realizada na Escola Estadual Antônio Augusto Neto, mas precisou ser cancelada, uma semana antes, por causa da pandemia de coronavírus.

O projeto para a revitalização e criação dos ambientes foi realizado pelos alunos e coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unimar, eles também serão os responsáveis por organizar as ações no dia. A escola irá ganhar nova pintura nos pátios, interno e externo, horta comunitária, laboratório multidisciplinar e espaço para estudo ao ar livre.

O Trote Solidário da Unimar será realizado neste sábado, dia 30, a partir das 8h na Escola Estadual Antônio Augusto Neto, localizado na rua Carlos Santili, 245, Parque São Jorge. Todos estão convidados para participar deste grande.




40 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page