top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Unimed entrega quase 3 toneladas de alimentos para 4 instituições assistenciais


Mansão Ismael e Lar Amelie Boudet foram atendidos pelo evento da Unimed


ALIMENTOS FORAM ARRECADADOS NAS INSCRIÇÕES PARA A 8ª CAMINHADA REGIONAL UNIMED

Nos dias 5 e 6 deste mês, colaboradores da equipe de marketing e gestão de serviços da Unimed Marília fizeram as entregas dos alimentos não perecíveis que foram arrecadados nas inscrições para a 8ª Caminhada Regional Unimed de Bem com a Vida.

Projeto Semear de Marília também foi beneficiado com as doações da Unimed

A Caminhada acontece anualmente e para participar é necessário fazer a doação de 1 kg de alimento. A cada ano as doações são direcionadas para instituições sociais diferentes. Neste ano as beneficiadas foram a Mansão Ismael, Lar Amelie Boudet e Projeto Semear, da cidade de Marília, e o Lar Meimei, de Garça. Os alimentos arrecadados somaram quase três toneladas, mais uma prova do sucesso do evento.

Segundo o gerente geral da Unimed Marília, André Silva, que participou de todas as edições da caminhada, trata-se de “uma ação social, sem fins lucrativos, com o único propósito de incentivar a mudança de hábito em nossos beneficiários e na população em geral”. Ele falou também que espera “dobrar a meta de doações a cada ano, com um número cada vez maior de participantes”.

José Benevides Cavalcante, do Lar Meimei de Garça, agradeceu as doações e disse que “os alimentos serão destinados a famílias que passam por necessidades”, muito mais agora no pós-pandemia. “Ficamos muito felizes”, resumiu.

Lar Meimei, em Garça, também foi beneficiado

66 visualizações0 comentário
bottom of page