Buscar
  • DA ASSESSORIA

Unimed Marília apoia e marca presença na 3ª Corrida Inclusiva, 5ª Caminhada de Marília


No último domingo, a cidade de Marília recebeu mais de 500 atletas, entre corredores, famílias e crianças, na tradicional Corrida Inclusiva. O evento retoma depois de um período “congelado” devido a pandemia, com sua 3ª edição na Corrida Inclusiva e 5ª na Caminhada.

“Incluir é abraçar as diferenças” foi o tema da corrida este ano.

Organizado pela Faculdade de Medicina de Marília, HCFamema e a Rede de Reabilitação Lucy Montoro, o evento trouxe uma mensagem de inclusão, conscientizando as pessoas sobre a importância de respeitar e acolher as diferenças.

Com o uso obrigatório de máscaras para a largada, a prova começou às 8 horas da manhã e o percurso se estendeu pela Avenida das Esmeraldas. Os participantes escolheram entre as categorias de corrida de 5km e 10km ou caminhada.

A Unimed Marília, como grande incentivadora da saúde e bem-estar, marcou presença no evento, oferecendo um espaço para descanso dos atletas, e em parceria com a FAIP, disponibilizou o mesmo espaço para uma massagem rápida para aqueles que participaram da corrida.

“É muito bom poder colaborar com esse tipo de ação para promover o bem-estar. Como cooperada da Unimed Marília, me sinto orgulhosa em fazer parte de eventos sociais que reúnem a família, que buscam conscientizar a população sobre o cuidado com a saúde”, salientou a médica cooperada inscrita no evento, Dra. Juliana Pascon.

Os pequenos atletas também estiveram presentes e preparados para disputar a corrida kids. Muito animados, exibiam a medalha de participação junto com largos sorrisos de missão cumprida.



33 visualizações0 comentário