top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Unimed Marília conquista recertificação ISO 9001 pela qualidade em seus serviços


Conquista celebra o trabalho em equipe A Unimed Marília, cooperativa de trabalho médico localizada no estado de São Paulo, celebra mais uma conquista em sua trajetória de compromisso com a qualidade de serviços oferecidos aos seus beneficiários. A empresa acaba de receber a recertificação ISO 9001, que é um padrão mundialmente reconhecido para sistemas de gestão de qualidade em organizações.

Desde 2008, a Unimed Marília possui a certificação ISO 9001, que tem validade de três anos. Durante esse período, a cooperativa passa por auditorias de acompanhamento para garantir que seus processos atendam aos requisitos da norma. Recentemente, nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, a cooperativa passou por uma rigorosa auditoria para reforçar seu compromisso com a qualidade, sendo recomendada sem registros de não conformidade.

A recertificação da ISO 9001 é um processo no qual uma organização que já possui a certificação passa por uma nova avaliação para manter seu certificado. Durante essa avaliação, um auditor externo revisa todo o sistema de gestão da qualidade para garantir que tudo esteja conforme a norma.

“Essa conquista é resultado do trabalho realizado por todos os colaboradores da Unimed Marília em seus processos. Reflete o compromisso em oferecer atendimento de qualidade e contribui para a promoção da saúde e bem-estar dos beneficiários.” comenta Andressa Aziani, Gestora de Projeto e Qualidade da Unimed Marília. “A recertificação é mais um marco importante na trajetória da cooperativa e reforça o compromisso em manter a excelência em seus serviços.” finaliza André Silva, Gerente Geral da Unimed Marília.

67 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page