top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

UNIMED MARÍLIA: Cultura e Bem-Estar em Parceria com o Cerejeiras Festival


Até domingo (2), Garça recebe o Cerejeiras Festival, evento anual que ocorre durante a época de florada das cerejeiras no Brasil. O festival atrai visitantes de todo o estado, que vêm apreciar a beleza das flores. Além da exuberância natural, o festival oferece uma ampla variedade de atividades culturais, artísticas e gastronômicas.

Após um período de pausa devido à pandemia, o Cerejeiras Festival, retorna este ano com diversas atrações. Entre elas, destacam-se um parque de diversões e shows musicais com artistas renomadas, como Inimigos da HP, CPM 22, Pradella, entre outros, totalizando 51 atrações.

“A participação da Unimed Marília como parceira do Cerejeiras Festival reflete o compromisso da cooperativa em valorizar a cultura, a arte e o bem-estar da comunidade. Estamos honrados em participar mais uma vez do Cerejeiras Festival, um evento tradicional e repleto de cultura”, destaca Dr. Luiz Sérgio Marangão Filho, Coordenador de Marketing da Unimed Marília e garcense.

Em Garça, a Unimed possui o Espaço Viver Bem Garça, uma unidade que oferece programas e ações de promoção à saúde para beneficiários sem custo adicional. Os programas disponíveis incluem Caminhar com Saúde, Emagrecer Saudável e Atendimento de Combate ao Tabagismo.

Para obter mais informações sobre as ações e programas oferecidos, entre em contato pelo telefone 0800 201 25 00 ou visite pessoalmente na Rua Deputado Manoel Joaquim Fernandes, 36 - Centro. Aproveite o Cerejeiras Festival e desfrute de bons momentos nesse evento que celebra a natureza, cultura e o bem-estar.





46 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page