Buscar
  • Assessoria

Unimed Marília deseja sucesso aos atletas da AMEI que apoia, nos Jogos Paralímpicos em Tóquio



Daniel Martins, Gustavo Dias e Alana Maldonado levam o nome da cidade de Marília e da cooperativa para a capital japonesa e prometem ser destaque em suas respectivas categorias.

Agora é a vez destes super atletas fazerem história nos jogos de Tóquio. Os Jogos Paralímpicos que iniciaram no dia 24 de Agosto, são realizados para atletas com deficiência. Daniel e Alana disputam pela segunda vez, um título paralímpico, nos 400 metros rasos e no judô, respectivamente. Gustavo estreia nas modalidades de salto à distância e atletismo (400 metros rasos).

A Unimed Marília, em uma parceria de anos com a AMEI (Associação Mariliense de Esportes Inclusivos), se orgulha em fazer parte das conquistas destes jovens especiais. Daniel conquistou medalha de ouro no Rio e Alana medalha de prata. Gustavo, ainda não conquistou uma medalha olímpica, mas já possui um histórico de títulos de fazer inveja, que o consagra como bi-campeão mundial juvenil.

As expectativas para estes jogos são muito boas e a conquista do pódio terá um valor especial, pois no caso de Daniel e Gustavo, os desafios superados durante este ano, incluíram recuperação pós-covid e a dificuldade de participar de qualquer competição por conta da pandemia.

Porém, os 3 atletas são considerados extremamente talentosos e vencedores, um diferencial que pode levar o Brasil, mais uma vez, ao pódio paralímpico. A Unimed Marília está na torcida para o sucesso desses atletas.

Alana é quem abre as portas para as disputas: no dia 29 de Agosto estaremos todos torcendo por ela!

Daniel e Gustavo disputam os 400 metros rasos no dia 30 de Agosto.

O salto à distância leva Gustavo à sua estreia nessa modalidade em Tóquio, no dia 4 de Setembro.



16 visualizações0 comentário