top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Unimed Marília elege nova diretoria e novos membros dos conselhos da entidade


Na Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Unimed Marília, realizada no dia 25 de março na Associação Paulista de Medicina, foi eleita a nova Diretoria Executiva da Cooperativa Médica para os exercícios de 2024 a 2028, com a presença de 159 cooperados.

A composição da diretoria eleita conta com o Diretor Presidente, Dr. Cleber Gustavo Rotoli Baldelin, médico Radiologista; o Diretor Vice-Presidente, Dr. Ruy Yoshiaki Okaji, médico Neurocirurgião; e o Diretor Superintendente, Dr. Claudio José Rubira, médico Cirurgião Torácico.

Além disso, foi realizada a eleição dos membros Vogais, parte do Conselho de Administração, os membros Efetivos e Suplentes do Conselho Técnico, gestão 2024/2028, e do Conselho Fiscal, gestão 2024/2025.

Dentre a pauta da AGO, foi realizado a prestação de contas do ano de 2023 aos cooperados, exame do Balanço Patrimonial, análise do Demonstrativo da Conta de Sobras e Perdas e o parecer do Conselho Fiscal.

Eleito na última Assembleia, o novo Diretor-Presidente, Dr. Cleber Gustavo Rotoli Baldelin, reitera seu compromisso com a Unimed Marília. " Este momento tem grande significado em minha vida. Agradeço a confiança dos médicos cooperados para juntos enfrentarmos os próximos desafios. O objetivo é atuar e ajudar a transformar a qualidade de vida dentro da nossa área de abrangência. Acreditamos que, com liderança, compromisso com o coletivo e foco na gestão, estaremos prontos para continuar em crescimento, valorizando o trabalho dos médicos cooperados e colaboradores de nossa cooperativa, levando o jeito de cuidar Unimed a todos os beneficiários", reforça o Diretor-Presidente eleito, Dr. Cleber.

A Unimed Marília agradece a todos os cooperados que participaram ativamente da Assembleia. O comprometimento demonstrado por cada um é fundamental para o crescimento contínuo da cooperativa e melhoria constante dos serviços oferecidos aos seus beneficiários.

238 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page