top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

UNIMED Marília homenageia profissionais da enfermagem neste dia 12 de Maio


A Unimed Marília, neste dia 12 de maio, quando é comemorado mundialmente o Dia da Enfermagem e do Enfermeiro não deixou de prestar sua homenagem a estes profissionais que têm se colocado na linha de frente nesse momento tão delicado em que estamos vivendo.

Para a Unimed Marília os enfermeiros são os protagonistas do sistema da saúde e mais do que aliados, são os braços direitos dos médicos. Em tempos de pandemia, não medem esforços para cuidar e são essenciais por sua dedicação e valorização à vida de milhares de pessoas. O sucesso de um tratamento médico, tem muita participação e empenho do profissional da enfermagem.

Para prestar tal homenagem, a Unimed Marília montou um mural na entrada de sua sede para que mensagens sejam depositadas enaltecendo a importância do papel desenvolvido pelos enfermeiros nos dias atuais, posteriormente as mensagens serão entregues aos enfermeiros. Também foi feito um painel backdrop personalizado com asas de anjo, representando o papel desempenhado por eles e que irá circular por todas as Unidades.



24 visualizações0 comentário
bottom of page