top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Unimed Marília suspende atendimentos presenciais na sede da Cooperativa



A Unimed Marília suspendeu os atendimentos presenciais na sede da Cooperativa, localizada na Rua Bororós, 225, Bairro Salgado Filho. O motivo é o aumento significativo de casos positivos de Covid-19 e influenza. Serviços podem ser solicitados via whatsapp (14 99883-0232) e outros canais (veja quadro abaixo).


Comunicado Unimed Marília sobre o atendimento presencial na sede da cooperativa


Devido ao aumento significativo de casos positivos para a covid-19 e influenza, informamos que o atendimento presencial na sede da Unimed Marília está suspenso, para a segurança de todos.

Os beneficiários podem solicitar via whatsapp (14 99883-0232) autorizações de exames e procedimentos, segunda via do boleto, aquisição de planos, demonstrativo de imposto de renda, informações sobre coronavírus e outros.

Para atendimento em casos de síndrome gripal, a Unimed Marília ampliou a equipe no Pronto Atendimento disponibilizou um canal de atendimento remoto por Teleconsulta, e de acordo com a demanda, a equipe disponibiliza ao beneficiário o atendimento médico com a especialidade de infectologia.



116 visualizações0 comentário
bottom of page