top of page

Uso de drogas e briga em apartamento termina com homem atingido com golpe de faca por enfermeira, em Marília. Ele acabou preso em flagrante

  • Adilson de Lucca
  • 9 de jun.
  • 1 min de leitura

Um atendente de 46 anos foi preso em flagrante por violência doméstica, na noite deste domingo (8), no conjunto de apartamentos da Alimentação, no Jardim América, zona oeste de Marília.

Policiais militares foram acionados para o local, onde a companheira dele, uma enfermeira de 43 anos, relatou ter sido agredida pelo acusado.

Para se defender, a mulher pegou uma faca e atingiu um braço do indivíduo, que foi conduzido e internado no Hospital das Clínicas de Marília.

A enfermeira relatou que convive em união estável com o atendente e que, ao chegar no apartamento, por volta das 20h, flagrou seu companheiro fazendo uso de cocaína. Iniciou-se então uma discussão, e, em dado momento, ao solicitar que o companheiro deixasse o imóvel, este a teria segurado com força pelo braço direito, gerando dor e marcas visíveis. Indagado pelos policiais, o atendente confirmou os fatos, reconhecendo que estava fazendo uso de entorpecentes no apartamento e que, após o início da discussão, foi atingido pela companheira com um golpe de faca no braço.

Diante da confirmação mútua dos fatos e da representação expressa da vítima, os policiais deram voz de prisão ao homem, sendo este conduzido primeiramente ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas pelo SAMU, onde permaneceu sob escolta da Polícia Militar.

A enfermeira apresentava lesões visíveis compatíveis com a narrativa, consistentes em marcas avermelhadas e roxas no braço direito. Diante da situação, o delegado plantonista determinou a prisão em flagrante do acusado e a custódia dele no Hospital. A mulher foi ouvida e liberada.


 
 
 

Opmerkingen


bottom of page