top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Vândalos quebram vidros de carros com pedras e furtam objetos, na Praça Maria Izabel. Um foi preso


O desocupado Carlos Eduardo de Melo Marques, de 24 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (15), após danificar diversos veículos nas imediações da Praça Maria Izabel e Igreja São Bento, na área central de Marília.

Policiais militares que faziam patrulhamento pelo loca, quando foram avisados por populares que um rapaz estava correndo praça e atirando pedras nos vidros de veículos, para furtar objetos no interior dos mesmos.

A dona de um Fiat Mobi, ano 2019, relatou que seu carro foi atingido por uma das pedradas. O dono de uma caminhonete S10, ano 2021, relatou que a porta traseira do veículo foi danificada e que o rapaz detido havia tentado quebrar o vidro.

Carlos Eduardo negou a autoria dos delitos e disse que "outros meninos" que perambulam pelo local haviam atirado as pedras e tentado praticar furtos no interior dos veículos. Ele foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante e preso.

O estacionamento naquela região (igreja e praça) é de responsabilidade da Rizzo Park, que cobra tarifas de Zona Azul. Portanto, a empresa pode ser responsabilizada para pagar os danos nos veículos.







172 visualizações1 comentário

1 Comment


Vanderlei Chaves
Vanderlei Chaves
Feb 16, 2023

La um dia antes um sr e uma sra edtavam pulando na fonte. Depois esse sr.estava espancando a mulher querendo ter relaçoes com ela a força. Ela me pediu pra chamar a policia. Essa porcaria de 190 nem atende esta registrada duas chsmadas.a policia nao entra la do lado da fonte e nunca deu uma geral .por isso essas coisas acontecem la. Policia e nada e a mesma coisa.muito trafico e muita droga la.

Like
bottom of page