Em ano eleitoral, natural subir o tom dos discursos políticos. E a oposição na Câmara de Marília comprova bem isso. Logo na primeiora sessão camarária, nesta segunda-feira (7), vereadores rasgaram o verbo com chumbo em direção ao Executivo.
Os alvos foram o prefeito Daniel Alonso (PSDB), o secretário da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior e Alysson Alex de Souza e Silva, Assessor Especial de Governo. No Os vereadores Eduardo Nascimento (PSDB), Rogérinho (PP) e Júnior Féfin (PSL) foram os principais protagonistas do festival de ataques.
Usaram para os personagens acima adjetivos como "vagabundos", "malandro", "lixo", "bandido", "arrogante", "nóia", "drogado", "mitômano" (que sempre sem parar) e outros.
No conjunto da obra, houve expressões como quadrilha e gangue, em referência à Prefeitura. Os nobres edis também deram o tom de campanha e já criticaram virtuais candidatos ligados ao Executivo e pediram explicitamente para a população não votar neles. Pelo que se nota, o ano eleitoral em Marília será bastante quente.
Comments