top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

VAI, TIGRÃO! Já classificado, MAC tem liderança garantida na Copa Paulista


O MAC, já classificado com duas rodadas de antecedência para as quartas de final da Copa Paulista, está garantido como líder do Grupo A da competição. Isso após a derrota do Botafogo de Ribeirão Preto fora de casa para o Sertãozinho por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (22).

Com 17 pontos na ponta da tabela, o Tigrão faz uma excelente campanha e ostenta a liderança invicto, com 5 vitórias e dois empates. O Sertãozinho está na segunda colocação, com 10 pontos, o Botafogo com 9, o Comercial 5 e o Noroeste de Bauru, 4.

O Tigrão encerrará a participação nesta fase no próximo dia 3 de setembro contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. O adversário tem um jogo a menos que o MAC, mas sem chances de chegar à liderança do grupo.

CAMISA FORTE E TIME UNIDO - Prefeito Daniel Alonso, torcedores, técnico mariliense Guilherme Alves, Dani Alonso e dr. Alysson Alex

ESTRUTURA

O MAC vem sendo administrado de forma séria e competente pela atual diretoria, que assumiu o Clube a partir de 2017. O resultado dessa gestão eficiente está principalmente no acesso à Série A3, a participação inédita no Copa do Brasil no ano passado e nos títulos das categorias de base.

Tocar clube de futebol profissional atualmente tem sido um enorme desafio em todo o Brasil. Ainda mais para os clubes do interior. Mas, com pulso firme, pés no chão e aprimoramento a cada temporada, a diretoria do Marília reúne parceiros e apoio da torcida em cada jornada, com a comissão técnica e jogadores respondendo bem a esses esforços coletivos dentro de campo.

Trabalho com superações e amor à camisa Alvi Celeste pelo homem forte do Clube, dr. Alysson Alex e pelo presidente, prefeito Daniel Alonso.





145 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page