top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

VAI, TIGRÃO! MAC estreia hoje na Copa Paulista contra o Comercial, em Ribeirão Preto


Técnico Rogério Corrêa estreia oficialmente hoje no MAC

Com elenco completamente reformulado e novo técnico, em plano de investimentos da diretoria comandada pelo dr. Alysson Alex, o Marília Atlético Clube estreia hoje na Copa Paulista, às 20h, contra o Comercial, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Será a 12ª participação da equipe na competição.

Será a segunda vez que o Tigrão estreia na Copa Paulista diante do Comercial. Em sua primeira participação (2001) o time venceu o clube de Ribeirão Preto no mesmo estádio Palma Travassos, pelo placar de 1 a 0, quando a competição ainda tinha o nome de Copa Coca-Cola.

A partida do MAC hoje marca a estreia do técnico Rogério Corrêa. Ele já passou por clubes como Athlético Paranaense, Votuporanguense, Atlético-GO e Goiânia e foi contratado em maio deste ano, substituindo Guilherme Alves.

A expectativa da torcida maqueana é que o Clube repita as boas atuações nas edições da Copa Paulista em 2019 (quando foi vice-campeão na final contra a Portuguesa de Desportos) e em 2021, quando alcançou a mesma posição contra o XV de Piracicaba. Após as duas edições, o Tigrão marcou presenças na Copa do Brasil.

Isso porque o campeão da Copa Paulista tem duas opções: escolher uma vaga na Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro da Série D. O vice-campeão fica automaticamente com a segunda opção.

Ficha técnica:

Local: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto

Data e horário: 04/07 (terça-feira), às 20h

Árbitro: Paulo César Francisco

Assistentes: Diego Morelli de Oliveira e Robson Ferreira Oliveira

Comercial – Jefferson Reis; Paulo Lagamba, Thiago Moura, Gui Mariano e Rogério Boré; Lucas Lucena, Guatapará e Christopher; Luizinho, Thiaguinho e Neto Acará. Técnico: Gustavo Marciano.

Marília – André Luiz; Luizão, Guilherme Café, Guilherme Teixeira e Danilo; Régis Potiguar (Albert), Anderson Brito e João Lucas; Nando, João Marcos e Léo Castro. Técnico: Rogério Corrêa.



50 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page