Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

VAI, TIGRÃO! MAC vence a Matonense por 2 a 0 fora de casa e carimba a classificação na Série A3


O MAC foi a Matão na manhã deste domingo (20), venceu a Matonense por 2 a 0 e garantiu classificação à próxima fase da Série A3 do Campeonato Paulista. O Tigrão manteve o tabu de nunca ter perdido para o adversário.

O gol da vitória foi marcado pelo centroavante Rafael Tanque, aos 17 minutos do segundo tempo. Ele aproveitou cruzamento da direita e no meio de dois zagueiros cabeceou firme para o fundo das redes do goleiro Felipe.

O primeiro tempo foi equilibrado, com maior posse de bola e oportunidades da Matonense. Mas as boas atuações do goleiro maqueano Passareli garantiram o placar de 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

O mesmo ritmo foi mantido pelo time da casa no início do segundo tempo, embora o técnico do MAC, Guilherme Alves tenha acertado a marcação e a busca pela segunda bola, com o time ganhando mais garra. A ducha de água fria sobre a Matonense veio aos 17 minutos, o gol de Rafael Tanque.

O gol desequilibrou o adversário. Sete minutos depois, após cobrança de falta pela esquerda, a bola sobrou para o volante Anderson Brito na entrada da grande área.

Ele chutou de esquerda, a bola bateu no zagueiro e voltou. No rebote, o mesmo Brito ajeitou e chutou forte com a direita e a bola entrou no canto rasteiro esquerdo, rente a trave. MAC: 2 a 0.

Após o segundo gol, o Tigrão dominou a partida e tomou conta do jogo. Com o resultado, o Marília somou 24 pontos, subiu para a quarta colocação no G8 e garantiu a classificação à próxima fase do certame.

Com essa posição, o MAC enfrentaria O São José, o São Bernardo e o Suzano na próxima fase. Mas a definição entre o Grupo 1 e o Grupo 2 depende da última rodada. A próxima partida do MAC, com presença dos reservas e preservação de titulares "amarelados", está marcada para a tarde do próximo sábado (26), contra o Susano, no Abreuzão.





174 visualizações0 comentário