top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

VAI, TIGRÃO! MAC vence o Nacional por 1 a 0 fora de casa e entra no G4 da Série A3


Com boa atuação do goleiro Passareli, que vem sendo um dos grandes destaques do time, o MAC foi a São Paulo na tarde deste sábado e venceu o Nacional por 1 a 0, na terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Foi a segunda vitória consecutiva do Tigrão em três jogos (quarta bateu o Rio Preto por 2 a 0 no Abreusão) no certame.

O resultado colocou o rtime na liderança no G3 com seis pontos. O MAC nunc ahavia vencido no no estádio Nicolau Alayon, onde atua o Nacional, que é o lanterna do campeonato com três derrotas.

JOGO

Logo aos dois minutos, Wallace caiu na área e o juiz marcou pênalti. Eder foi para a cobrança, mas Passarelli defendeu. Na volta do intervalo, Warlei aproveitou cruzamento e, de cabeça, fez o gol da vitória do Alvi Celeste.

O técnico Betão Alcântara considerou o jogo difícil pela situação do Nacional. Mas explorando principalmente os contraataques, o Marília chegou ao gol e ainda teve várias outras chances e ampliar o marcador. O Tigrão volta a entrar em campo pela quarta rodada da Série A3 na próxima quarta-feira. O Marília encara o Comercial-SP, às 19h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.



57 visualizações0 comentário
bottom of page