Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

VAI, TIGRÃO! MAC vence o Olímpia por 3 a 1 fora de casa e assume a liderança da Série A-3


Antes da pandemia da Covid, muitas caravanas saíam de Marília para um passeio em Olímpia, a cidade dos termas de águas quentes. Quem fez isso hoje foi o MAC! O time foi a Olímpia, jogou como se estivesse no Abreuzão e venceu bem por 3 a 1, na quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Um jogo bem diferente do primeiro minuto, onde o time da casa quase abriu o placar, mas o zagueiro Sabiá tirou em cima da linha.

O Tigrão avançava bem nos contra ataques e aos 17 minutos Lucas Lino quase abriu o marcador. Outra grande chance foi aos 27 minutos, com Diego Calixto finalizando bem.

Após outra boa chance de gol do MAC aos 32 minutos, aos 35 o centroavante Luiz Henrique aproveitou cruzamento em cobrança de falta pela esquerda e cabeceou para o fundo da rede: 1 a 0.

Aos 42 minutos o Tigrão ampliou, com Lucas Lino recebendo toque de Luiz Henrique e ampliando para 2 a 0. O Olímpia reclamou muito de impedimento no lance, irregularidade que não houve e o juiz Rafael de Freitas consultou o bandeira e confirmou.

SEGUNDO TEMPO

O MAC voltou firme para a etapa complementar e em menos de dois minutos teve duas grandes chances. Foi Luiz Henrique que marcou mais um tocando na saída do goleiro Artur: 3 a 0.

Na cidade do termas de águas quentes, levou uma ducha de água fria. Após o terceiro gol o MAC relaxou. Aos 21 minutos, o atacante Albert marcou para o Olímpia, após um bate-rebate na área.

Aos 25 minutos o time da casa quase ampliou para 2 a 0. Aí, o Marília se recompôs em campo e voltou a dominar a partida, com poucas chances para o Olímpia, que parava a ausência de técnica nas fiinalizações.

O MAC teve pelo menos mais três chances de fazer o quarto gol, mas o jogo terminou em 3 a 1. A bela vitória fora de casa colocou o MAC na liderança do campeonato, com 10 pontos.






129 visualizações0 comentário