Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

VAI VIRAR LENDA: Câmara aprova projeto que obriga linhas de ônibus urbanos em Distritos de Marília


Ônibus urbanos atendendo obrigatoriamente os Distritos de Rosália, Avencas e Amadeu Amaral. Projeto nesse sentido foi aprovado por unanimidade na sessão da Câmara de Marília desta segunda-feira (21). Atualmente só são atendidos os Distritos de Padre Nóbrega e Lácio.

Uma coisa difícil de acontecer, pois as famigeradas empresas de ônibus Grande Marília e Sorriso de Marília mandam e desmandam na cidade e só fazem o que está fora do contrato de concessão (que entrou em vigor em 2013) quando lhes convém, como tirar todos os cobradores dos ônibus e mudar itinerários sem justificativas.

Como o contrato de concessão não abrange linhas até os referidos Distritos, certamente não haverá esse tipo de serviço por parte das relaxadas empresas e o projeto aprovado ontem pela Câmara ficará mofando nas gavetas pelos séculos dos séculos.

SOLICITAÇÃO

O Projeto de Lei aprovado ontem foi apresentado pelo vereador Evandro Galete (PSDB). “Nossa proposta atende solicitação de moradores residentes nos Distritos que não são servidos pelo transporte coletivo urbano. Muitas pessoas necessitam desse transporte para os seus deslocamentos diários, principalmente o trabalho e escolas", justifica Galete.





67 visualizações0 comentário