top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

VAKINHA: família busca apoio para entregador que sofreu acidente com moto em Marília


Familiares do entregador/motoboy Diego Alves Costa, de 35 anos, residente no Bairro Argollo Ferrão, na Zona Oeste de Marília, criaram uma Vakinha virtual para arrecadar recursos para auxiliar o momento difícil que ele passa após sofrer acidente com a motocicleta que trabalhava.

Diego estava trabalhando na noite do dia 6 passado, quando por volta das 22h, ao cruzar o semáforo da Avenida Pedro de Toledo esquina com a Rua Dermânio da Silva Lima, no Bairro Palmital, foi atingido violentamente por um veículo. Com o impacto, a moto dele foi arremessada contra a parede de um prédio comercial e pegou fogo.

Diego foi socorrido e encaminhado à UPA da Zona Norte. Em seguida, devido à diversas fraturas, foi encaminhado para o Hospital das Clínicas de Marília, onde segue internado sem prazo de alta médica. Está praticamente imóvel, mas lúcido e buscando a recuperação.

Ele trabalha como entregador desde os 18 anos, quando adquiriu a primeira motocicleta. Diego é casado e pai de três filhos menores, de 10, 5 e 3 anos de idade.

RELATO DE CAROL, IRMÃ DE DIEGO:

"Oi pessoal... Sempre venho aqui postar meus trabalhos mas infelizmente hj o assunto é outro.

No dia 06/10 meu irmão Diego, que presta serviços de entregador, moto taxi, e office-boy saiu para trabalhar mas teve a infelicidade de cruzar o caminho de uma pessoa que ultrapassou o semáforo vermelho em alta velocidade e foi atingido sendo arremessado para longe da sua motocicleta, com a queda ele sofreu fratura exposta, escoriações e quebrou a cravícula, devido a gravidade do acidente o Diego ficou em estado gravíssimo sendo mantido na UTI do hospital das clínicas (a moto ao colidir com a porta de uma loja próxima ao acidente pegou fogo dando perca total) Devido a gravidade desse acidente assim que que tiver alta do hospital o Diego continuara impossibilitado de trabalhar por tempo indeterminado. Como precisamos arcar com medicamentos, fisioterapia e arcar com as contas e as responsabilidades financeiras estamos fazendo vakinha solidária, rifas e aceitando doações para que possamos arcar com as despesas trazidas devido a essa fatalidade.

Logo vou postar o link da vakinha.

Por enquanto deixo aqui a minha chave pix e os itens de sorteio da rifa solidária tbm!

Doação: Qualquer valor será muito bem vindo: Chave pix: carolinaa639@gmail.com

Itens a serem sorteados: R$10,00 (cada número)

1 escova secadora 1 pipoqueira elétrica 1 pé e mão 1 pacote semanal de marmita P (segunda a sábado). 8 pedaços de bolo gelado (tradicional)

Agradecemos a todos que puderem ajudar nas doações e nas orações".




246 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page