Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

VALORIZAÇÃO: Prefeitura de Pompeia dá bônus de R$ 500 aos servidores pelo “Dia do Trabalhador"


Serão beneficiados os servidores municipais da Prefeitura, SAAE e DHS, funcionários da Santa Casa e da Associação dos Agentes Ambientais


A Câmara Municipal de Pompeia aprovou por unanimidade na noite da última segunda-feira (18) o projeto de lei de autoria da prefeita Tina para o pagamento do bônus de 500 reais no tíquete alimentação de abril para os servidores da Prefeitura, do DHS e do SAAE. Com isso, os funcionários públicos receberão 1000 reais no tíquete deste mês, como incentivo e reconhecimento pelo Dia do Trabalhador, que será comemorado no dia 1º de maio.

A ação também se estenderá para os colaboradores da Santa Casa de Pompeia e da Associação dos Agentes Ambientais, que atuam na Coleta Seletiva do município, em forma de crédito no valor de R$ 500,00.

A prefeita Tina recordou o aumento salarial e a importância de medidas para conter os impactos da inflação. “No início do ano, os servidores receberam reajuste salarial de 11%. Já o aumento no tíquete foi de 25%. A concessão do bônus se soma a essas iniciativas como forma de minimizar os efeitos da inflação altíssima que corrói o poder de compra dos trabalhadores brasileiros. Nossos funcionários públicos municipais desempenham serviços essenciais em diversas áreas, da Saúde ao Saneamento Básico, e merecem esse reconhecimento”, comentou.

70 visualizações0 comentário