Condutor de uma BMW 4030I, Cabrio, conversível, preta, ano 2021 modelo 2022, causou movimentação policial e acidente na tarde do sábado (21). Policiais militares receberam informações, por volta das 14h, que o referido veículo de luxo, conduzido por R.M.R, de 42 anos, estava transitando de forma perigosa pelo calçadão da Rua São Luiz, inclusive, subindo no calçamento.
Fizeram patrulhamento pelo local, mas não avistaram nada. Momentos depois, os policiais receberam informação que o tal veículo havia se envolvido em acidente no cruzamento da Avenida Santo Antonio com a Rua Joaquim de Abreu Sampaio Vidal.
No local, policiais constataram que a BMW havia colidido contra dois outros veículos, sendo um Chevrolet Ônix, branco, ano 2020, conduzido por D.B, de 22 anos, e um VW Polo, preto, ano 2019, conduzido por C.H.R.N, de 25 anos.
O condutor do Ônix sofreu pequenas lesões em razão do acionamento dos airbags.
Policiais relataram que o condutor da BMW se apresentava alterado, exaltado, suando e com as roupas desarrumadas, mas sem odor alcoólico. Ele foi conduzido à CPJ e exame submetido a exame clínico para detectar eventual embriaguez. Foi acompanhado por dois advogados.
Como nada foi constatado no exame clínico, o motorista foi ouvido e liberado. A BMW, avaliada em cerca de R$ 470 mil, estava sem placas e sem licenciamento. Foi guinchada e recolhida ao pátio da Ciretran. Conforme o B.O, nenhum dos veículos envolvidos no acidente tinha seguro.
Comments