top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Veículo foge de abordagem da PRF na BR-153, em Marília, capota e 3 são presos com tijolos de maconha


Após fuga alucinante e capotamento, a Polícia Rodoviária Federal, base de Marília, prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente com cerca de 10m quilos de maconha, na BR-153, trecho entre Marília e Ocauçu.

No final da noite desta segunda-feira (1°), os patrulheiros deram ordem de parada a um veículo VW Gol na praça de pedágio da BR-153, a qual não foi obedecida.

O veículo saiu em fuga e houve perseguição. Ao entrar em uma estrada de terra, o Gol acabou capotando. No veículo foram encontrados diversos tijolos de maconha e um caderno infantil com anotações relacionadas ao tráfico.

Foram presos em flagrante Cléber Aparecido dos Santos e Fernanda Aparecida Xavier. Um adolescente que estava no veículo também foi apreendido.

Outros indivíduos que estariam dando cobertura aos traficantes também forma detidos e encaminhados à CPJ em Marília, mas ouvidos e liberados.

Cléber, Fernanda e o adolescente foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e presos. O menor foi apreendido e colocado à disposição da Justiça. O veículo usado na fuga foi recolhido ao Pátio da Ciretran.




125 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page