top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Verba para poço profundo na Zona Norte conquistada por Rogerinho cai hoje na conta da Prefeitura


Coordenador estadual do PP, Jé, vereador Rogerinho e o secretário estadual do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi: conquistas para Marília

O vereador Rogerinho (PP) confirmou que nesta sexta-feira (11), já estará no caixa da Prefeitura de Marília a verba de R$ 4 milhões conquistada por ele e destinada à auxiliar na perfuração de um novo poço profundo na Zona Norte de Marília.

Os recursos foram autorizados pelo Governo do Estado após reunião de Rogerinho com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, intermediada pelo deputado federal Guilherme Mussi (PP) e pelo vice-presidente estadual do Partido Progresistas Mauricio Neves, e acompanhado coordenador estadual do Progressistas, Jé.

Prontamente, Vinholi atendeu o pedido do vereador, que encaminhou requerimento ao prefeito Daniel Alonso e à direção do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) para que o recurso fosse utilizado com urgência na perfuração de poço profundo na Zona Norte do município.

“Esta obra beneficiará toda a região norte da cidade, em especial os bairros Santa Antonieta, Jardim Primavera, e adjacências, local onde existe uma grande deficiência no abastecimento de água. Desta forma, estarão sendo supridas estas demandas”, destacou Rogerinho.

Ele tem trabalhado muito em busca de recursos junto ao governo estadual, bem como com o governo federal, contando sempre com o apoio da bancada estadual e dirigentes do Partido Progressistas.

“São parceiros que nos auxiliam de forma decisiva nos pedidos e conquistas de recursos para a infraestrutura de Marília", explicou Rogerinho.




58 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page