top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Evandro Galete conquista novo poço para abastecer o Distrito de Amadeu Amaral


Vereador Galete acompanha trabalhos com moradores de Amadeu Amaral

Após solicitações do vereador Evandro Galete (PSDB) ao prefeito Daniel Alonso (PSDB) e ao diretor do Daem, engenheiro João Augusto de Oliveira Filho, começou a ser perfurado um novo poço no Distrito de Amadeu Amaral. Um poço tubular profundo para extração de água.

Um antigo poço perfurado há 35 anos começou a dar sinais de saturação e a população daquela localidade estava ficando sem água quase todos os dias, trazendo grande transtorno.

Ciente do problema, Galete correu atrás e viabilizou a perfuração de um novo poço em Amadeu Amaral. "Água é vida, saúde, melhor qualidade de vida para a comunidade e, portanto, prioridade", justficou o parlamentar.

Trabalho semelhante também foi realizado no Distrito de Avencas, que ganhou um novo poço recentemente para reforçar o abastecimento de água.



34 visualizações0 comentário
bottom of page