top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Evandro Galete faz peregrinação por São Paulo em busca de obras e recursos para Marília


Vereador Evandro Galete com diretores do Ceagesp, em São Paulo, onde solicitou reformas da unidade em Marília

O vereador Evandro Galete (PSDB) fez mais uma peregrinação de trabalho por órgãos do Governo do Estado, em São Paulo, na semana passada, solicitando obras e recursos para Marília.

Na Secretaria Estadual da Habitação, ele solicitou recursos para construção de casas populares, principalmente nos Distritos. Também solicitou inclusão de Marília no Programa Especial de Melhorias, com asfalto para o entorno do Marilia Y (Parque das Vivendas - zona oeste) , revitalização do Poliesportivo do Bairro Argolo Ferrão, zona oeste e revitalização de área da Rua Antonio Gregio entre a Rua Athur Calina e a Avenida João Ramalho, Parque São Jorge/Jardim Continental, zona sul.

Na Secretaria Estadual da Agricultura, Galete solicitou uma máquina motoniveladora para dar manutenções nas estradas rurais, pois a maioria das máquinas da frota municipal estão sucateadas.

PEDIDOS DE OBRAS POR TODA A CIDADE

Na Assembleia Legislativa o vereador protocolou pedido de recursos para obras de revitalização do campo de futebol da Avenida João Ramalho, recursos para infraestrutura de asfalto da Rua Luiz Carlos Dias do Prado, no Recanto dos Nobres, zona sul, entre outros recursos.

Galete também esteve no CEAGESP, onde reiterou pedido de reforma no entreposto da unidade em Marília, instalado na zona norte da cidade e atendendo, principalmente, centenas de produtores rurais.

Na Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, o parlamentar solicitou recursos para obras de galerias para os Bairros Letícia e Shangrilá, no Distrito de Padre Nóbrega e da Avenida Durval de Menezes, na zona sul. Solicitou ainda a retomada das tratativas para perfuração de poço profundo no Aqüifero Guarani, em andamento na referida Secretaria.

No Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Galete solicitou a inclusão de Marília no Programa Novas Vicinais.

SAÚDE E ATENDIMENTO A DEPENDENTES QUÍMICOS

Na Casa Civil, o vereador solicitou a liberação do imóvel da Rua Gonçalves Dias (antiga Delegacia de Polícia), para uso do município e liberação da demanda já protocolada sobre liberação de R$ 600 mil para a reforma da Unidade de Saúde do Bairro Castelo Branco, zona norte, que atende cerca de 10 mil pessoas naquela região. Também solicitou liberação de demanda já protocolada sobre recursos de R$ 250 mil para obras de galerias pluviais na Rua Maria Giraldi Cavallari, na zona oeste de Marília.

Na Secretaria de Governo, o vereador solicitou a inclusão de Marília no Programa Praça da Cidadania e ratificou o pedido para construção das Casas Terapêuticas para o Município, com atendimento psicológico, pedagógico e terapêutico, entre outros serviços aos dependentes químicos.

Galete também esteve na Secretaria Estadual da Educação, onde solicitou inclusão de Marília no Programa Creche Escola, para obras de infraestrutura de construção de unidades de creches e escolas de educação infantil e reiterou a reforma da Escola Estadual José Augusto Bartholo (Distrito de Avencas), no Programa Escola Mais Bonita.

O vereador encerrou sua peregrinação de trabalho em audiência na Secretaria de Esportes, solicitando aparelhos de Academia ao ar Livre para a Rua Ronaldo de Oliveira, Rua Paes Leme e Avenida José da Silva Nogueira Júnior, zona oeste, conforme demandas que já haviam sido protocoladas.



51 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page