Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Vereador Evandro Galete pede realização de feira livre para atender o Bairro Maracá e adjacências


Para atender os moradores do Bairro Maracá e adjacências, como Montana, Trieste Cavichiolli e o Distrito de Padre Nóbrega, na Zona Norte de Marília, o vereador Evandro Galete (PSDB) apresenta proposta para que a Prefeitura autorize a realização de feira livre centralizada no Bairro Maracá.

O parlamentar entende que as feiras poderiam ser realizadas no período da tarde, aos sábados.

No requerimento, Galete justifica que "a população do bairro está carente deste tipo de evento. As Feiras Livres são o ponto de encontro dos agricultores e pequenos produtores. É delas que muitos deles tiram seu sustento, além de ser um ótimo ambiente para criar vínculos com seus clientes. Em muitos casos, as feiras acabam se tornando uma alternativa para muitos, devido aos preços mais baixos e à qualidade dos alimentos".

O vereador sugere que, além da equipe da Fiscalização de Posturas, a feira seja acompanhada também pela Polícia Militar e agentes de trânsito da Emdurb.

Entre outra regras, as barracas deverão ter também um espaçamento obrigatório de três metros e todas devem oferecer álcool em gel. O espaçamento ente os clientes devem ser de um metro no mínimo entre um e outro.

52 visualizações0 comentário