top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Evandro Galete pediu e a Zona Oeste terá Farmácia Municipal


Bairros da Zona Oeste de Marília ganharão mais um importante benefício no setor de saúde pública. Atendendo pedido do vereador Evandro Galete (PSDB), a Prefeitura de Marília vai implantar a 4ª Farmácia Polo Municipal, naquela região. Trata-se de importante ganho para atender as demandas de medicamentos da população.

A nova unidade para fornecimento de medicamentos vai funcionar na Avenida Maria Fernandes Cavallari, número 2.287, no Jardim Cavallari. “Além da Farmácia, o local irá receber também o Almoxarifado de Medicamentos da Assistência Farmacêutica, que, atualmente, funciona no prédio do Centro Administrativo, na Avenida Santo Antônio”, explicou Galete.

A previsão é que a farmácia seja inaugurada até o final do mês de junho, já que o prédio vai receber algumas adequações. “Já temos três farmácias polo funcionando, sendo uma na Zona Norte, outra na Zona Sul e na região central da cidade. Com essa farmácia da Zona Leste, teremos quatro unidades, sendo três delas descentralizadas para atender os bairros, a periferia, facilitando o acesso à população que necessita desse atendimento", afirmou o vereador.



36 visualizações0 comentário
bottom of page