O vereador Evandro Galete fez nova peregrinação por órgãos do Governo do Estado, em São Paulo, buscando mais recursos e obras para Marília.
Ele esteve na secretaria Secretaria da Agricultura, onde solicitou recursos para a compra de caminhões basculantes , motoniveladora, caminhão pipa e viaturas para o Programa Agro SP, para combate a incêndio nas áreas rurais.
Em relação ao Programa Melhor Caminho, da referida secretaria, Galete solicitou recursos para melhorias na Estrada do Jatobá e Estrada Vicinal do Distrito de Dirceu, além de cursos de inseminação para capacitar pequenos produtores rurais.
Serviços de melhorias na Ponte do Prata, no Distrito de Avencas e implantação de galerias de águas pluviais no Parque das Vivendas, na zona oeste de Marília, também foram pedidos protocolados pelo parlamentar junto ao Governo do Estado.
No Programa Município Agro, o parlamentar solicitou 500 metros de trilhos de concreto de passagem para implantação no final da Rua Arlindo Borges, no Parque dos Ipês e sistema de tratamento esgoto naquela região da cidade.
Na Palácio dos Bandeirantes, na Assembleia Legislativa e na Casa Civil, Galete protocolou pedidos de recursos de infraestrutura para obras de galerias pluviais, asfalto, obras de reformas de postos de saúde, construção de novas escolas.
Galete também participou de audiência na Secretaria Estadual da Saúde, onde solicitou a realização de Mutirão de Oftalmologia (cataratas ) e Ortopedia para acabar com a grande demanda reprimida nesses setores.
O vereador também esteve na Secretaria Estadual da Educação, onde solicitou apoio pelo Programa Creche Escola PAINSP, para construção de novas escolas municipais.
Na Secretaria de Esportes, solicitou uma academia ao ar livre para a Avenida José da Silva Nogueira Júnior, Rua Ronaldo de Oliveiro dos Santos (Bairro Osvaldo Fancelli, na zona norte) e na Praça da Bíblia, na Rua Paes Leme.
Galete encerrou a nova peregrinação na Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, onde solicitou projetos de Energia Fotovoltaica para instalação de uma mini usina de energia nesta modalidade em Marília, no sentido dos órgãos municipais economizarem energia elétrica e a Prefeitura usar o dinheiro desta economia em lugares com deficiência de recursos.
"Foram audiências bastante produtivas. O trabalho continua e estamos confiantes em novas conquistas melhorar a qualidade de vida da população mariliense", afirmou Galete.
Comentários