top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Evandro Galete quer programa ambiental e serviços de urbanização na zona oeste de Marília


Implantação em Marília do Programa Nacional Lixão Zero. Requerimento nesse sentido, de autoria do vereador Evandro Galete (PSDB), está na pauta da sessão camarária desta segunda-feira (5).

No mesmo sentido, ele solicita informações à Prefeitura sobre a existência de algum convênio firmado entre o Governo Federal (mais especificamente com o Ministério do Meio Ambiente) e o Município de Marília, no tocante ao gerenciamento de resíduos sólidos.

"O Programa Nacional Lixão Zero traz ações práticas para resolver o problema de destinação final do lixo urbano, melhorando a qualidade ambiental e a melhoria da qualidade de vida da população", explica Galete.

URBANIZAÇÃO

O vereador também pede informações à Prefeitura sobre quando será realizada a limpeza e manutenção da área conhecida como "Via Expressa do Pombo", mais especificamente no trecho compreendido entre a Rua Bonfim até a Rua Santa Cecília.

"Há reclamações da população sobre o acúmulo de lixo e mato alto, que atraem animais peçonhentos e ocasionam proliferação de insetos. A grande preocupação é com a dengue, doença que teve elevado número de casos registrados no início deste ano aqui na cidade", explicou Galete.



47 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page