top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Evandro Galete solicita serviços de limpeza e manutenção no Cemitério da Saudade


A precária situação e relaxo no Cemitério da Saudade também levaram o vereador Evandro Galete (PSDB) a cobrar melhorias no local, como reparos no passeio público, limpeza em geral ,podas, pintura e principalmente capinação do matagal.

“Nós precisamos manter o local sempre limpo e organizado para combater o agente proliferador do mosquito da Dengue. Precisamos que os familiares também auxiliem nesses cuidados com o Cemitério, cuidando dos túmulos que são de suas responsabilidades", afirma Galete.

Para o vereador, ações como essa são fundamentais para manter os espaços públicos em perfeitas condições. “É preciso unir forças para colocar em dia toda a limpeza do Cemitério Municipal. Há necessidade de continuar mantendo os trabalhos de limpeza e melhorias durante o ano todo, não só em algumas datas e ocasiões específicas. No caso do Cemitério, mais especificamente, a situação é precária há muito tempo", ressaltou.

Galete lembrou que todos os dias ocorrem diversos sepultamentos e visitações no Cemitério da Saudade. "A sujeira falta de manutenção e o matagal que prolifera por lá são motivos de constrangimento e vergonha. É preciso um mutirão urgente de serviços naquele local", reafirmou o parlamentar.




41 visualizações0 comentário
bottom of page