top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Evandro Galete sugere uso de drone agrícola no combate à dengue em Marília


A Câmara de Marília vota na sessão desta segunda-feira (1°), Requerimento do vereador Evandro Galete, sugerindo à Prefeitura estudos para utilização de equipamentos tais quais o drone agrícola, numa ação inovadora de combate ao mosquito da dengue aqui na cidade.

O equipamento seria usado para pulverizar larvicida nos terrenos e imóveis em condição de abandono, haja vista que o processo legal para a Vigilância Sanitária ter acesso a esses locais é muito demorado, justifica o vereador.


TAPA BURACOS NA ZONA OESTE

Outro Requerimento de Galete solicita à CODEMAR, a realização de operação tapa buracos em diversas vias da zona oeste, mais precisamente nos bairros Jardim Flamingo, Jardim Cavallari, Parque das Vivendas e Campus Universitário.

A justificativa é a condição precária em que se apresentam tais vias, com a existência de muitos buracos e imperfeições na camada asfáltica, causando transtornos aos munícipes. O parlamentar pede também serviços de sinalização de solo em ruas do Jardim Flamingo, devido a acidentes registrados naquela região.



54 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page