top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Evandro Galete cobra início urgente de obras e melhorias na Saúde


Com pedidos nesse sentido protocolados e aprovados pela Câmara de Marília desde o ano passado, o vereador Evandro Galete (PSDB) cobra novamente informações sobre o início das obras de construção da unidade Vida Casa/Saúde no Jardim Cavallari, zona oeste e das reformas na UBS do Bairro Castelo Branco, na zona norte de Marília.

Verbas para essas obras e melhorias foram conquistadas por Galete após audiências junto à secretarias do Governo do Estado.

"Os recursos forma conquistados, mas até agora não tivemos o início das obras. Precisamos com urgência destas melhorias", ressalta Galete.

Ele lembra que a UBS do Bairro Castelo Branco atende mais de 10 mil pessoas de diversos bairros da zona norte. "Uma Unidade grande e importante na gestão da Saúde, que há muito tempo precisa de reformas", observa.

NOVA UNIDADE DE SAÚDE NA ZONA OESTE

A nova unidade Vida Casa/Saúde para o Jardim Cavallari, deverá beneficiar também os bairros Homex, Sebastião Mônaco, Jardim Morumbi, Residencial Murano, Universitário, Paraíso, Vivendas e Higienópolis, entre outros. A região teve grande crescimento populacional nos últimos anos, justificando a demanda.

"A zona oeste de Marília está em franca expansão, além das demandas já existentes na área de Saúde. Por isso, estamos cobrando o início urgente das obras da nova unidade de saúde para aquela região", explicou Galete.

FARMÁCIA POLO MUNICIPAL

No ano passado, Galete conquistou um importante benefício para o zona oeste, com a implantação da 4ª Farmácia Polo Municipal, naquela região, atendendo as demandas de medicamentos da população.

A nova unidade para fornecimento de medicamentos funciona na Avenida Maria Fernandes Cavallari, número 2.287. Além da Farmácia, o local também possui Almoxarifado de Medicamentos da Assistência Farmacêutica.





36 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page