top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Galete comemora aberturas de licitações para obras na saúde conquistadas por ele


O vereador Evandro Galete (PSDB), enalteceu a abertura de licitações para construções de mais obras conquistadas por ele junto ao Governo do Estado. Entre elas, a construção da Casa da Saúde na Zona Oeste de Marília, que será na a Rua Vereador Delmiro Zumioti, no Jardim Cavallari e vai atender diversos outros bairros adjacentes, principalmente no aspecto preventivo.

Também está em tramite o processo licitatório para obras de reformas da Unidade Básica de Saúde do Bairro Castelo, que atende aproximadamente 10 mil pessoas por mês.

"Essas unidades de saúde são a porta de entrada preferencial do Sistema Único da Saúde (SUS) e fundamentais para o atendimento mais rápido à comunidade", explicou Galete.

Ele lembrou que as reformas completas da UBS do Castelo Branco são reivindicadas há longos ano, pois o prédio encontra-se deteriorado, dificultando os atendimentos e criando riscos e incômodos para os funcionários, médicos, atendentes e usuários em geral.

Sobre a Casa da Saúde na Zona Oeste, Galete ressaltou que fez a reivindicação em São Paulo, levou o projeto e a verba foi liberada.

"Um trabalho que exige muito empenho e correria pelos prazos. Foram várias audiências junto às secretarias e órgãos do Governo do Estado e felizmente conseguimos as liberações das verbas e agora as aberturas de licitações para as obras", comemorou o vereador.



41 visualizações0 comentário
bottom of page