top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Galete conquista Casa da Saúde para Zona Oeste e ponte de concreto na estrada da Primavera


Um investimento inédito foi conquistado pelo vereador Evandro Galete (PSDB) para moradores da Zona Oeste de Marília: a construção de uma Casa da Saúde, que vai atender com projeto moderno, ampla estrutura e equipe moradores dos bairros daquela região da cidade.

Os recursos conquistados pelo vereador são da ordem de R$ 835 mil, além da contrapartida (complemento) da Prefeitura de Marília.

"Há longos meses vínhamos batalhando por esta conquista e felizmente agora o Governo do Estado publicou a autorização do convênio e em breve a abertura da licitação para o início das obras, beneficiando toda a população daquela região", disse Galete.

POSTO DO CASTELO BRANCO

Galete, com trabalho eficiente e muitas viagens e audiências em São Paulo, também conquistou junto ao Governo do Estado verbas para reforma completa da Unidade de Saúde do Bairro Castelo Branco. atendendo uma antiga reivindicação dos moradores daquela região da cidade.

ASSINADO CONVÊNIO PARA A PONTE DA PRIMAVERA

Na noite desta quinta-feira (30), foi liberada mais uma importante conquista do vereador Galete junto ao Governo do Estado: a construção da ponte de concreto na estrada que liga Marília a Echaporã e Oscar Bressane, a partir do Distrito de Avencas. A chamada Ponte da Primavera.

Com a autorização do Convênio, deverá ser aberto o processo de licitação e o início das obras. "Mais uma grande conquista, graças a Deus, que vai beneficiar muito o agronegócio, principalmente", disse o vereador.

Galete lembrou que as obras de recuperação da estrada vicinal (mais de 12 quilômetros) que liga esses três municípios, já foram iniciadas esta semana, dentro do programa "Melhor Caminho".

"A construção da nova ponte de concreto vai quebrar um tabu de mais de 30 anos", observou o vereador.







65 visualizações0 comentário

留言


bottom of page