Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Vereador Galete e deputado Vinícius anunciam conquista de ponte de concreto no Primavera


Vereador Evandro Galete e o deputado Vinícius Camarinha em audiência com o chefe da Casa Civil, Rubens Cury, em São Paulo

O vereador Evandro Galete (PSDB), acompanhado do deputado estadual Vinícius Camarinha (PSB), esteve nesta quarta-feira (1°) no gabinete do chefe da Casa Civil do Governo do Estado, secretário Rubens Cury.

Na audiência, o secretário assinou o termo de autorização para os trâmites (como processo licitatório) para início da construção de uma ponte de concreto no Primavera, junto a divisa entre Marília, Echaporã e Oscar Bressane.

Desde 2017, Galete vem batalhando por esta conquista. No local, havia uma ponte de madeira, que se rompeu em 2015 e iniciou os transtornos para a população daquela região.

"A nova ponte de concreto que será construída no Primavera vai colocar fim nos problemas de transporte por lá. Hoje, por exemplo, quem mora no Distrito de Avencas tem que passar pela Rodovia (SP-333), pagar pedágio e dar uma volta de 80 quilômetros para chegar no Primavera. Isso vai acabar", afirmou Galete.

Ele disse que a nova ponte irá facilitar o escoamento da safra agrícola, leite, soja, amendoim e outros produtos, além do transporte de estudantes, trabalhadores e usuários em geral.

"Foi um trabalho intenso, de longos anos, mas felizmente hoje conseguimos a autorização para a construção da nova ponte de concreto. Agradeço o importante apoio do deputado Vinícius Camarinha, que é líder do Governo, em mais essa conquista", disse o vereador.

Galete afirmou que tem uma série de pedidos protocolados junto ao Governo do Estado, principalmente dentro dos programas Melhor Caminho e Novas Vicinais.

"Intensificamos nosso trabalho na comunidade rural e a partir da segunda quinzena de janeiro vamos ter mais boas notícias para a população de Marília, especialmente de todos os Distritos e da Fazenda do Estado".





83 visualizações0 comentário