Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Vereador Galete encaminha pedidos de projetos executivos para pavimentação de estradas vicinais


Vereador Evandro Galete mostra situação de estradas rurais na tribuna da Câmara de Marília Dando sequência ao seu dedicado trabalho em defesa da Zona Rural em Marília, o vereador Evando Galete (PSDB), encaminhou pedidos para Prefeitura de Marília sobre projetos executivos de pavimentação para diversas estradas vicinais no município.

O asfaltamento deve ser realizado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), dentro do Programa Novas Vicinais. "Mas, para que isto ocorra, é necessário que a Prefeitura faça e apresente os projetos executivos o mais rápido possível em conformidade com o DER", explica Galete.

Entre as estradas vicinais a serem beneficiadas estão a interligação da SP-294 passando por Oriente e a estrada vicinal da Fazenda Vacaria, no Distrito de Avencas, interligando com a SP-333. No mesmo sentido, Galete solicitou os projetos para estradas vicinais do Distrito de Dirceu, estrada vicinal ligando Marilia a Ocauçu, estrada vicinal do Distrito de Amadeu Amaral e estrada da Fazenda Todos os Santos (chácaras atrás da Coca-Cola).

Todos pedidos para beneficiar as referidas estradas vicinais foram protocolados em encaminhados pelo vereador junto ao DER, secretaria estadual dos Transportes, Artesp, entre outros órgãos.

"Além diversas reuniões em São Paulo, reiteramos os pedidos por meio de audiência pública com o Governo do Estado, realizada em Marília. Essas conquistas exigem realmente muito empenho e trabalho e temos certeza que Marília será beneficiada com o Programa Novas Vicinais", afirmou Galete.




178 visualizações0 comentário