top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Galete pede ao Governo do Estado doação de veículo para o Lar da Criança


O vereador Evandro Galete (PSDB), encaminhou solicitação ao governador do Estado, Rodrigo Garcia (PSDB), para que o mesmo, através da comissão responsável por organizar doações de entes privados e sociedade civil, proceda a doação de um veículo utilitário para atender as necessidades do "Lar da Criança de Marília".

Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos e de utilidade pública estadual e federal, que atende cerca de 130 crianças de 1 até 3 anos de idade, com três refeições diárias, educação, atividades de lazer, recreação e cidadania, beneficiando principalmente mães que trabalham fora.

O Lar da Criança dá oportunidade para crianças oriundas de famílias em vulnerabilidade social, por meio de acolhimento, convivência, ações educativas e construção de projetos de vida.

"Destacamos que esta importante entidade sobrevive de doações e do auxílio de parcerias público-privadas. O veículo é indispensável para o dia a dia dos profissionais. Mais que uma doação, o empenho nessa aquisição é uma questão humanitária", explica Galete.



34 visualizações0 comentário
bottom of page