top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Galete pede novamente limpeza e cercamento de área tomada por lixo e entulhos na zona sul

Atualizado: 16 de mar. de 2023


O vereador Evandro Galete (PSDB), esteve verificando novamente uma grande área localizada na Rua Francisco Busto Martins, quase esquina com a Avenida João Ramalho (fundos da Igreja Guadalupe), Bairro Costa e Silva, zona sul.

O local, onde funcionava a subfrota da Prefeitura, continua tomado por entulhos, lixos e materiais inservíveis, acumulando sujeira, ratos, insetos peçonhentos, como escorpiões, água parada e criadouros do mosquito da Dengue e Chikungunya.

"Já fizemos requerimento, aprovado pela Câmara, para resolver esta situação que atormenta e preocupa os moradores desta região, mas, infelizmente nada foi feito ate agora. Esses serviços de limpeza aqui são necessários com urgência, além da notificação do proprietário desta área", disse Galete.

Ele lembrou ainda que o local virou reduto de marginais e usuários de drogas. "Ninguém aguenta mais esta situação e cobramos das autoridades atenção urgente para resolver esses problemas", complementou o vereador.

Para piorar a situação, a tal área fica ao lado da Unidade Básica de Saúde do Jardim Continental.

Galete ressaltou também a necessidade de notificação do proprietário da área para que o mesmo providencie o fechamento do acesso ao local para evitar que pessoas insanas continuem jogando lixo e entulhos naquela área.






188 visualizações0 comentário

Коментарі


bottom of page