top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Vereador Galete percorre secretarias em São Paulo e busca obras e recursos para Marília


Em mais uma agenda de audiências por órgãos do Governo do Estado, em São Paulo, o vereador Evandro Galete (PSDB) viabilizou uma série de reivindicações de obras e recursos para Marília.

Na secretaria de Estado da Educação, Galete solicitou a liberação de recursos para obras de reforma e ampliação da quadra da Escola Estadual José Augusto Bartolo, no Distrito de Avencas, através do Programa Escola Mais Bonita. No mesmo sentido, solicitou a construção de novas salas de aulas na Escola Estadual Monsenhor Primino Antonio Shimidt, na Fazenda do Estado.

Galete também esteve no gabinete da deputada Dani Alonso (PL), na Assembleia Legislativa, solicitando intervenção junto a Defesa Civil para liberação de convênio para obras da Ponte da Fazenda Primavera, bem como intervenção junto ao governador Tarcísio de Freitas para doação de uma área para construção de um prédio para a a Fatec/Etec em Marília.

INFRAESTRUTURA

Na secretaria estadual da Habitação, o vereador reivindicou recursos para melhorias na praça do Jardim Damasco, na zona sul de Marília. No setor de Saúde, foi reforçada a solicitação para instalação do AME (Ambulatório Médico de Especialidades). No gabinete do deputado Vinícius Camarinha, Galete solicitou emendas com verbas de Custeio para a Santa Casa de Marília, direcionadas à construção de um novo Centro Cirúrgico na Santa Casa de Marília e aumento das salas de UTI.

Vereador Galete no gabinete da deputada estadual Dani Alonso

Na sequência das audiências, Galete esteve na Defesa Civil do Estado, onde solicitou recursos para ponte de concreto no Rio do Prata, Fazenda Vacaria, no Distrito de Avencas, além de melhorias na Pontes do Sapo, Ponte do Birigui e Ponte do Distrito de Dirceu.

Na Secretaria de Governo, o vereador solicitou a liberação de recursos para reforma da UBS do Bairro Castelo Branco, recursos para construção de rede de galerias na Avenida Durval de Menezes e rede de galerias nos Condomínios de Chácaras Shangrilá e Letícia, no Distrito de Padre Nobrega.

Galete também manteve audiências na Secretaria de Desenvolvimento Social e na Secretaria da Habitação, solicitando obras de infraestrutura no Parque das Vivendas, incluindo as Ruas Alípio Duarte, Francisco Ângelo Montolar Buill, Francisco Assis Cabral, Antonio Dal Antonia e Álvaro Gradim.

Galete acompanhado do secretário municipal da Agricultura e Abastecimento, Marcelo Macedo, em audiência em São Paulo

Na Secretaria de Esportes, o vereador solicitou recursos para construção de uma praça com área de esportes e lazer na Avenida das Esmeraldas, bem como a instalação de uma academia ao ar livre em área na Rua Osmar Nunes Cardoso.

Finalizando a agenda de compromissos, Galete esteve na Artesp, solicitando reforma e ampliação do Aeroporto Estadual de Marília. A Artesp é responsável pela fiscalização e gerenciamento no contrato de concessão do Aeroporto. Também solicitou a duplicação do dispositivo (túnel linner) da Rua Dr. Rodrigo Argolo Ferrão, entre a saída do Jardim Morumbi e a Avenida Hygino Muzzi Filho, no Campus Universitário.

"Foram vários dias de muito trabalho em São Paulo. Felizmente, encaminhamos bem as reivindicações e continuaremos buscando essas melhorias para Marília", explicou Galete.

Vereador Galete na sede da Artesp, em São Paulo




80 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page